Caro coração,
eu adoraria ti entender, as vezes acho que você poderia ser um pouco mais claro nas coisas que me pede, porque me faz perder uma noite inteirinha de sono só para analisar o que é o certo a fazer e o que é errado, gostaria de saber também porque você sempre me faz passar vergonha nas horas que eu menos quero demonstrar imperfeição ou desastre total de comportamento.
Eu ti acho abusado demais, as vezes você nem chega a pedir minha opinião de como quer que eu me sinta, simplesmente acelera a hora que bem entende e fica 'murcho' sem motivo algum.
Eu tenho que ti parabenizar pelas vezes que eu perdi pessoas que eu amo, e machuquei você sem querer mesmo assim você foi forte, pelas vezes que a felicidade foi tanta e eu pulei como uma louca, você disparou a pulsar mas logo se acalmou junto comigo...
Na maior parte das vezes eu ti odeio, você nunca entra em equilíbrio, ou fica presente demais ou se ausenta demais mais mas, preciso de você pra viver felizmente ou infelizmente.
Com tudo isso descobri que não há uma definição concreta pra você não tem como ti adestrar e não consigo ti controlar, você me ensinou que o melhor caminho pra ti entender é sentindo e o que eu sentir que me fará bem não custa pelo menos tentar.
Carol Contessotto

PERFEITO *-*
ResponderExcluiré irei ter uma conversa destas com o meu S2!!
ResponderExcluiraproveita e me segue http://andressamourab.blogspot.com