Está estranho ter tantas responsabilidades e não ter você pra me ouvir, ando sentindo falta das suas reclamações, cadê você pra me falar que estou completamente errada? Vem puxa minha orelha, me diz pra ficar calma, me abraça mais uma vez daquele seu jeito e me faz esquecer de tudo por alguns segundos.
Você se sentiria orgulhosa se me olhasse agora, lembra daqueles medos bobos? Estou me livrando deles, lembra de todas aquelas reclamações? Estou as ignorando. Se lembra dos meus sonhos? Estou indo a traz, confesso é muito mais fácil sonhar do que ir a traz da vitória de tudo aquilo que se sonha, estou aprendendo cessar as palavras e falando mais sobre minhas obras.
Cada dia que se passa mais falta eu sinto, nunca imaginei que sentiria tanta saudade de alguém nunca imaginei que saudade doeria tanto, tudo de bom que me acontece eu me lembro de você que sempre acreditou em mim nunca me disse pra desistir, sempre me fez lembrar que não existe vitória sem luta e sempre me apoiou em seguir em frente.
Eu sei que de algum modo eu ainda a tenho comigo, uma vez me disseram que sentimentos que duram pra sempre nunca saem do nosso coração e você tem um espaço único em meu coração e cada momento junto contigo foi único e jamais será esquecido, você será pra sempre minha admiração te levarei como exemplo sempre que me lembrar da palavra amor.
Carol Contessotto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário